...

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Rei Leão - Hakuna Matata/ Hatuna Matata

Adoro Timão e Pumba
-Timão: Hatuna Matata, é lindo dizer
-Pumba: Hatuna Matata!!, sim vai entender!!
-Timão: Os seus problemas, você deve esquecer
-Timão/Pumba: Isso é viver, e aprender
-Timão: Hatuna Matata!!
-Timão: Quando ele era um filhote...
-Pumba: Quando eu era um filhooooteee!...
-Timão: Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão, esvaziava a savana depois da refeição!
-Pumba: Era só eu chegar, e era um tormento!
Quando eu via, todo mundo sentar contra o vento!!
AAAAAIIII QUE VEXAME!
-Timão: Era um vexame!
-Pumba: Quis mudar meu nome!
-Timão: Ah oque é que tem o nome?
-Pumba: Me sentia tão triste!
-Timão: Se sentia triste!
-Pumba: cada vez que eu...
-Timão: Ei Pumba na frente das crianças não!
-Pumba: Ah desculpe!
-Timão/pumba: Hatuna matata, é lindo dizer, hatuna matata, sim vai entender!
-Simba: Os seus problemas, você deve esquecer!
-Timão: È isso ai garoto!
-Todos: isso é viver, e aprender, HATUNA MATATA!
-Todos: Hatuna, matata, hatuna,matata, Hatuna, matata, hatuna!...
-Simba: Os seus problemas, você deve esquecer!
-Todos: Isso é viver, e aprender!
-Timão: Hatuna matata!
-Simba: Hatuna matata!
-Timão: Hatuna matata!, hatuuuuuuuuna matata!, hatuna matata iiiiihhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário