...

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

--Amigas Inseparáveis Momentos Inesquecíveis--



Grave essa frase na sua cabeça e fique doido varrido de ver as idiotices das minhas amigas EEEEEEE eu.
Carolzinha, Carol, Isah(euu), Luana e Júlia. Essas são as personagens principais.
Eu e a Carolzinha que criamos a "série" --AMIGAS INSEPARÁVEIS MOMENTOS INESQUECÍVEIS-- ela deu a idéia e eu continuei com o projeto, postando vídeos no youtube das nossas trapalhadas. Gravei tudo no meu celular.
Estou esperando ansiosamente para as aulas começarem (não pelas aulas e sim...) para nós nos reunirmos para dar continuação à "série".
Temos episódios confirmados que em 2010 (esse ano, óbvio) vai passar se minhas amigas quiserem porque de vez em quando estamos todas juntas, e outra coisa, é meio chato gastar os minutos do recreio só para fazer episódios, precisamos comer para não morrer (derrr).
Os episódios:
1ª temporada 2010 (My dog's nhec nhec na perneixom)
Where's Cagarto??? (Lançado em 2009)
Correria do final da aula (Lançado em 2009)
O Dia Inesquecível das Bombinhas (Lançado em 2009)
Goodnight and Goodbye parte 1 e 2 (Lançado em 2009)
(NE) TITANIC versão AIMI
(NE) Dancinhas idiotas
(NE) Pauladas e mais Pauladas
(NE) My dog's nhec nhec na perneixon*
(NE) Cachorro da irmã e as Carols
(NE) Caras & Lokas
(NE) Neide Avistaaa!
(NE) Os Tênis Inseparáveis
legenda = NE - não exibido
Where's Cagarto???,Correria do final da aula, O Dia Inesquecível das Bombinhas e Goodnight and Goodbye parte 1 e 2 foram gravados em 2009 quando estávamos na 6ª série os não exibidos vão ser na 7ª série.
Dando início à "série" o episódio Where's Cagarto.
Todos os episódios são curtos 3 min no mínimo, máximo 4 min.
Fotos -






Nenhum comentário:

Postar um comentário