...

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coisas nas horas erradas e lugares errados

SALVE SALVE ATAQUES DE RISOS
Adivinhem só! De quem são essas frases idiotas nas horas erradas??
Aff... de todo mundo da escola.
Qual é?! Você nunca riu, deu um corte em alguém, atendeu o celular ou falou alguma coisa na hora errada?
SALVE SALVE ATAQUES DE RISOS
Se for sim continue lendo, se não, leia outros posts porque esse não é pra você.
"Como assim???" - Carol
"Não entendi absolutamente NADA" - Eu
"Como assim tio?" - Carol
"Hoho' " - Amanda (amiga minha)
" "Perguntei?..." "Pra burro informei!" "Pra burro não se informa, cala a boca e se conforma!" " - Luana e eu "discutindo".
"Nossa que bando de criança" "Você chama agente de crianças, mas...Então oque você está fazendo na mesma série que nós crianças? Você não devia estar numa série para adultos? Ou você TAMBÉM É CRIANÇA?" (Todos: NOOOOOOOOOOSSA) Obs: fui eu que dei um corte num piá da minha sala.
"Hahaha que engraçado..." "Humm... Era pra rir?" "Acho que sim, tem um palhaço falando." "Se eu fosse palhaço estaria no circo!" "Nossa... Então deixa eu ligar pro circo pra eles te buscarem antes de alguém dar queixa a polícia que você esta numa sala de aula fazendo palhaçada de graça." - Gente da escola (num conheço)
SALVE SALVE ATAQUES DE RISOS
----------------------------Já fez esses tipos de coisas???---------------------
Pode ser no recreio ou na sala, mas sempre está na hora errada!
(acabei de criar a frase. :B)
Continuando (...só quis forma a rima rsrsrs...)
Quase sempre dá em briga... ou fica por isso mesmo. O mais legal é quando você ganha na conversa e também quando a pessoa fica quieta!
Tchau
SALVE SALVE ATAQUES DE RISOS
SALVE SALVE ATAQUES DE RISOS
SALVE SALVE ATAQUES DE RISOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário