...

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Disney Channel - Pucca

Uma fã fanática em pucca a procura de novidades para 2010 encontra - "Em 2010 serão apresentados novos episódios de Pucca e a Disney apresenta seu fim no final de 2010 dando lugar a Séries,serão apresentados novos episódios de Pucca e o grande final da 2ª temporada, sua estréia não tem previsão,mais seu fim tem previsão em meados de novembro do ano que vem ou então em um mês desconhecido."
Depois de ler isso fiquei em pânico não sabia o que fazer, tudo que me restava era ficar num canto com medo e com uma coberta no escuro! Mas não, não é possível que esse é o fim de Pucca, e então comecei a procurar sobre algumas previsões pro desenho em 2010,e achei:
"...vai exibir na Rede Globo em 2010." ainda desanimada procurei mais.
achei também:
"...será boato ? , Será o fim do mundo ? , não Pucca poderá ter uma saida em breve no Disney XD esse ''ANIME'' não é o unico que pode sair da grade do canal da Disney , Mistureba e Clube dos caça monstro tambem estão na mira e pode sair ainda esse ano , Pucca é um bom Anime infantil que tem varias Linhas de roupas e etc.. assim tornando a Coreana mais fofinha do mundo a mais popular do brasil mais a Disney confirmou se tiver uma boa audiência a animação podera ter novos episódios confirmado , Mesma coisa com Mistureba veja a sinopse da coreana mais fofa do mundo e o ninja mais legal da terra..."
O quê?Boa audiência? Eles piraram?????Pra mim... olha... se passarem esses episódios LOGO daí sim vai ter uma boa audiência. Será que eles ainda não perceberam que pucca tá sem audiência por causa do canal que tá?Olha só!? Acordem pra vida!Pucca deveria passar em um canal melhor! Tipo... uhmmm
Pesquisei mais...
De repente - DISNEY CHANNEL>PUCCA -
ÓTIMO!!!! O melhor canal pra se passar Pucca. Um canal de meninas. Era o canal que eu sempre contava que ia passar Pucca. Mas... é verdade?
pesquisa aí: http://www.disneychannel-asia.com/tv/shows/ - no quadro que tem as séries que passam na Disney Channel - Pucca ta aí.
ENTÃOOO - é verdade sim.
Pucca - Disney Channel - 1 Junho - 5:00pm
Muitos desenhos que estavam no Jetix antes de estar no DXD foram pra Disney Channel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário