...

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pucca (nunca vou deixar de amaaar)


Sempre gostei MUIIIITO de pucca, decorei todos os episódios, tenho roupas do desenho, tenho um outro blog que por sinal eu parei de postar e pesquiso muito sobre. Gosto de pucca desde o ano retrasado (eu acho). Parei de assistir por causa que faz um tempão que não passa episódios novos, mas ainda gosto de assistir mesmo sendo repetidos.
Pelo que eu fiquei sabendo, ainda nesse ano vai passar mais episódios novos, vai tipo terminar a 2ª temporada, e ainda vai ter a 3ª!!
Eu esperei muito mas já tem episódios em português no youtube. Os que eu mais gosto são Ele não me ama mais, Noite de lua cheia e O Clone.
Vê aí:

Ele não me ama mais

Noite de lua cheia

O clone

Nenhum comentário:

Postar um comentário