...

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Episódios que vão passar (ou não) da pucca

Eu que assistia e parei de assistir pucca por exibir sempre os mesmos episódios, estou sempre pesquisando se tem mais episódios. E acabei achando olha quantos:
Anos de Caubói _Luta de Sumô_Erupção Adolescente
Beijos de Namorado_ O Perdedor_ Super Duper Macarrão
Um Novo Amor_ A Competição de Sooga_ Casamenteiro
A Fuga dos Cérebros_ Velho Ho_ Ao Redor do Mundo com 80 Beijos
101 Garus_ A Doce Extensão do Amor_ Puccabot 9000
Docinho de Bolso_ Sorria_ Modo de Julgamento
Pucca Malvada_ Macarrão até o Céu_ Cante!, Tobe!, Cante!
Meu Amor está Mudando?_ Luzes, Câmera, Distração_ Totalmente Agitado
Tobe Ataca Novamente_ Bookie Biscoito_ A Festa
O Incrível Bulk_ Sooga ou Dooga?_ Aventura a Fora
Super-Heróis _Dr. Macarrão_ Sobrevivência de Ninjiotas
Equipe Vilã_ Vingança no Exército_ Monstro Interior
Escuro
Será que a compania vooz atendeu aos meus pedidos?????
legenda: grifados:interessantes
_:espaço
PUCCABOT 9000 AAAAAAAAAAAAAAA vai passar maiissss!!!!! o puccabot 9000 eu vi na propaganda do jetix!!!!!ou disney xd aaaa q seja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário