...

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

sábado, 9 de maio de 2009

Casseta e planeta - Com a minha nas índias

HILÁRIO! Vi esses dias casseta e planeta e adorei a zuação que fizeram com a novela "Caminho das índias", muito engraçado. Eu tenho os quatro episódios no meu orkut. Eu gostei também por causa da música,ó o vídeo aí:(foi mal por demorar pra postar, é que ás vezes eu esqueço ou é muita coisa pra fazer ^^')
O primeiro: BANANA DEU PIRIRI NO REII

O Segundo: Taquei um penico e erreii huashash



o terceiro: Chupei Mechirica e engasagueiii!


O quarto: Minha pirikita solteii!! huashuashuasuhasuhas

4 comentários:

  1. vi o michael jackson e se espantei!!!
    que que u michael jackson ta fazendo ai !! fazendo um show em berlim!!!

    ResponderExcluir
  2. :....corri com rubinho e ganhei...
    mirei no pinico e errei...
    hehe adooroo casseta e planeta....:

    ResponderExcluir
  3. :....tbm amooooo crepusculo...estou lendo amanhecer,é muito lindo....:

    ResponderExcluir